Procedimentos

Microagulhamento

 

     O microagulhamento é uma técnica que consiste em microagulhas que geram centenas de microlesões na pele com o objetivo de estimular a regeneração celular (estimulo de colágeno e elastina), por meio do processo de cicatrização, causando uma inflamação do tecido e promovendo assim  o rejuvenescimento, a firmeza e a melhora da textura da pele, atenuando cicatrizes de acne, rugas, linhas de expressão, manchas, estrias, entre outros, além de aumentar a permeabilidade dos cosmecêuticos na pele, que são aplicados logo após o procedimento.

 

     O Microagulhamento é composto por microagulhas em aço cirúrgico de alta resistência, dispostas em um cilindro. O comprimento das microagulhas varia de 0,25mm a 2,5mm, menores que um fio de cabelo. 

Tratamentos de manchas

     As manchas podem surgir devido a diversos fatores como alterações hormonais, mudanças naturais do corpo (Ex: envelhecimento), doenças, medicamentos, marcas de acne e pela exposição solar em excesso. São alterações da coloração normal da pele, causadas pelo excesso de melanina, substância responsável pela pigmentação da pele.

     O tratamento irá depender do tipo de mancha, da origem, causa e localização.

     Tipos de manchas tratadas: Melasma ou cloasma gravídico, melanose solar, manchas senis, hiperpigmentação periorbitária (olheiras), fitomelanose (manchas causada por frutas cítricas), efélides (sardas) e manchas causadas pela acne, 

Tratamento de rejuvenescimento anti-aging

     Tem como objetivo agir sobre os processos fisiológicos que são considerados diretamente responsáveis pelo envelhecimento. E estudos o consideram resultado da queda de produção hormonal, por isso utilizam sua modulação para controlar a produção e possivelmente o envelhecimento em si.

 

      O tratamento visa interferir, retardar e reverter este processo de senilidade, prevenindo precocemente doenças, garantindo uma boa saúde mental e física, melhoria na qualidade de vida e longevidade.

     Os hormônios bioidênticos manipulados são naturais e por isso o organismo é capaz de metaboliza-los da mesma forma que faria com um hormônio do próprio corpo, os considerando chave para reduzir o processo de envelhecimento. Se associados a uma boa alimentação e atividade física, ajudam a  controlar os níveis hormonais no organismo, repondo o que falta em nosso corpo.

Lipo enzimas

     Tratamento que consiste na aplicação de enzimas com ação lipolítica que destroem as células de gordura, nos locais onde há maior concentração de tecido adiposo para estimular a perda em área localizada, como: região abaixo do queixo (papada), abdômen, costas, flancos, braços, interno de coxas e culote. 

Ao ser aplicada, a combinação das substâncias é a responsável pela quebra das cadeias de gordura, transformando-as em micropartículas para que sejam facilmente absorvidas pelo organismo.

Foto proteção oral

     Tem como objetivo reduzir os danos causados pela exposição excessiva aos raios solares, através da neutralização dos radicais livres que são liberados pela luz do sol ao atingir a pele, além de contribuir para um bronzeamento saudável e sem riscos.

 

     São cápsulas que contém substâncias ricas em ativos antioxidantes que potencializam o uso do protetor tradicional e ainda previnem o desenvolvimento de doenças de pele, combatendo manchas e outros efeitos nocivos do sol.

     É um tratamento coadjuvante dos protetores solares tópicos, pois não bloqueia a radiação, apenas combate os efeitos causados após atingir a pele. Por este motivo a fotoproteção oral não deve substituir o protetor de uso tópico, mas ser usado de forma complementar.

Fonte referência: https://www.sbcd.org.br/noticia/2566

Tratamento de estrias

     Técnica Ortomolecular de combate as estrias, não invasiva e não-cirúrgica, que melhora a aparência das estrias brancas  em ate 80% já na primeira sessão.

     A técnica consiste na combinação um aparelho de vácuo, associado a esses produtos com poderosos ativos que aumentam a vascularização da região e regenera as fibras de colágeno. O vácuo traz o sangue até a superfície da pele, e é através dessa sucção que se consegue avaliar o resultado do tratamento. Quanto mais se consegue trazer o sangue até a superfície da pele, melhor será o aspecto final. Mas atenção, o resultado muda de pessoa pra pessoa. Ele depende muito do quadro de flacidez ou excesso de gordura de cada indivíduo. O sangue pode encontrar dificuldade para subir, reduzindo eficácia do tratamento.

Luz intensa pulsada

  

     A luz intensa pulsada é uma tecnologia não ablativa que emite flashs de luz com diferentes tipos de ondas, atua gerando calor na pele atingindo assim vários alvos como a melanina, vasos sanguíneos e as fibras colágenas, por esta razão é indicada para diversos tratamentos.

     Cada comprimento de onda é absorvido por um tipo de cor, como possui diversos comprimentos de onda são utilizados filtros para selecionar os comprimentos necessários para cada tipo de tratamento.

 

Indicações

  • Fotoenvelhecimento

  • Rejuvenescimento

  • Rugas finas

  • Manchas senis

  • Hipercromias 

  • Melanose solar

  • Sardas

  • Poiquilodermia

  • Rosácea

  • Telangiectasias

  • Mudanças de textura da pele

  • facebook-logo-button (2)
  • youtube-logotype (1)
  • instagram-logo (1)
  • google-plus-logo-button (1)

Rua Emiliano Perneta, 466 - Cj. 208 - Centro, Curitiba - PR

Telefone/ Whatsapp : (41) 3779-5755 - E-mail: contato@clinilaser.com.br